terça-feira, 30 de julho de 2013

Promoção!!! Tecidos xadrez dupla face.

Voil Natural Contrast !!!

Atualmente o xadrez é uma peça coringa em qualquer guarda-roupa, pois pode ser combinado com uma variedade de acessórios e outras peças como o jeans, por exemplo.

O xadrez continua em evidência nas mais diversas coleções da moda principalmente no verão.
Assim podendo ser usado tranquilamente, pois podemos encontrar uma variedade de peças, desde saias, vestidos,ate acessórios, como lenços, bolsas e calçados.

Há muitas opções interessantes em xadrez, basta ter criatividade para montar um look bacana e adicionar acessórios e outros componentes harmonizam com a roupa.

A seguir estão dicas para se inspirar e ter ideias legais sobre vastuário utilizando esse estilo moderno. Confira também as cores disponíveis do nosso Tecido Voil Natural Contrast, que é uma otima opção para confecção de peças em xadrez.
Promoção acima de 5,00 metros.
Preço por metro R$ 13,50.



 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

 
 

 



 
 










Promoção !!!! Voil algodão com lindo barrado de laise.

Voil Hard Two Border !!!!

Um tecido unico e super versátil que oferece mais de uma maneira de ser usado. Em saias longas,vestidos curtos, medios e longos.
Quando se trata dos mais curtos,Temos o frescor do verão.
Voil com barrado de laise que deixam seu look mais sofisticado e romantico.
Preço valido para acima 5,00 metros.





 
 

 
 

 
 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidadess!!!

Renda com Pedraria !!!






As coleções virão com muito mais glamour na temporada 2013/2014. Pedras, rendas e bordados vão enriquecer as peças do guarda-roupa feminino.

Os detalhes podem ser vistos em blusas, vestidos, saias ou em acessórios. Os vestidos de festa estarão mais charmosos e glamorosos com bordados exuberantes. Pérolas e pedras de diferentes tamanhos, canutilhos e cristais são destaques nas coleções.

Os trabalhos em pedraria aparecem em detalhes como gola, ombro ou ao longo das peças, dando um toque de sofisticação nos mais diversos looks.

Confira abaixo algumas sugestões que escolhemos para vocês, e as cores da nossa Renda com Pedraria que é a novidade desta semana:













 






 
 
 
 
 


Promoção de Tricoline strech estampada !!!

Tricoline strech estampada!!!


As roupas de Tricoline estão cada dia mais em alta, fazendo a cabeça das antenadas com a moda. O tecido Tricoline é a base da camisaria de todo o mundo no que diz respeito a tecidos leves, atendendo a um mercado sofisticado e a cada dia mais exigente. Com a criatividade dos estilistas, além das camisas o Tricoline é usado para confecção de outras peças, fazendo parte do guarda roupa das mulheres.

A variedade de roupas que ficam bem nesse tecido é imensa. Quase todos os modelos ficam bem no Tricoline, mas o estilo romântico fica ainda melhor, com manguinhas fofas, golinhas, etc. O tecido pode ser usado para confecção de camisas, saias, vestidos, macacões, dentre outras peças.

Nossa dica é apostar em peças de Tricoline Estampado para composição do look. Veja abaixo nossas sugestões, e as estampas do Tecido Tricoline Strech Estampado disponíveis que estão na promoção:
Preço da promoção Acima de 5,00 metros por cor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Best Seller da Estação


Está na Moda: Couro Ecológico (ou Couro Fake)

Apesar de extremamente lindo, elegante e estiloso, o couro não é o material mais sustentável do mundo. Como alinhar o charme da peça em couro com a onda verde? É só apostar no couro ecologicamente correto ou, em outras palavras, o couro fake. O material é tão estiloso quanto o “original”, mas não agride o meio ambiente, é mais barato e não tem aquele cheiro de couro que muitos não suportam.



Esse apelo ecológico conquistou lojas bastante renomadas, e hoje o couro “fake” (que quer dizer falso em inglês) foi adotado por lojas como Luigi Bertolli, Zara e até Chanel.



Como o preço é mais acessível, dá para montar um guarda-roupa recheado de peças de couro sintético que é a grande tendência do inverno. Saias, calças skinnys ou flares, shorts, casacos, coletes bolsas, sapato... uma imensidão de opções. E o mais bacana: as peças de couro fake também vêm em cores. Dá para apostar em looks com uma jaqueta preta, azul, vermelha, roxa...



O couro pode ser usado em peças inteiras, como vestidos, calças e jaquetas, ou aparecer como detalhe em peças chaves, como camisetas, blazers e acessórios. Além disso, o uso da costura ou o tecido com matelassê criam uma textura ainda mais interessante.



Abaixo alguns modelos inspiradores e amostras de nossos tecidos!











Veludo


O Veludo, máteria prima de toque macio e cintilante, invade o guarda - roupas!!!!

O veludo é umas das principais apostas desse inverno. Nobre e luxuoso, na companhia do couro, matelassê, entre outros tantos tipos de tecido, o veludo veio compor conjuntos, calças, saias, recortes, vestidos e até mesmo acessórios, com luvas, bolsas e calçados.
Devido sua versatilidade, o veludo pode ser combinado tanto nas produções do dia - a  - dia, quanto nas produções mais sofisticadas. Para um visual mais casual, pode ser combinado com o tradicional jeans. Já para um look sóbrio, a dica é apostar em tons terrosos e escuros.

Aproveitem as nossas promoções de veludo e usem a criatividade na composição dos looks!!!!












Pessoal! Separamos também uma outra tendência do inverno que está com uma super promoção em nossa loja!
Lembrando que para mais informações é necessário entrar em contato conosco. 
 

Matelassê!

O Matelassê que se tornou um dos principais destaques nas passarelas de todo o mundo, invadiu também o nosso inverno.
com peças versáteis e charmosas já se tornou queridinho entre a mulherada! Dando charme e elegância a muitos visuais.

As roupas de matelassê são ideais para quem gosta de um look mais moderno.
Aposte nessa moda e aproveite a nossa PROMOÇÃO!!!!