quarta-feira, 17 de julho de 2013

Best Seller da Estação


Está na Moda: Couro Ecológico (ou Couro Fake)

Apesar de extremamente lindo, elegante e estiloso, o couro não é o material mais sustentável do mundo. Como alinhar o charme da peça em couro com a onda verde? É só apostar no couro ecologicamente correto ou, em outras palavras, o couro fake. O material é tão estiloso quanto o “original”, mas não agride o meio ambiente, é mais barato e não tem aquele cheiro de couro que muitos não suportam.



Esse apelo ecológico conquistou lojas bastante renomadas, e hoje o couro “fake” (que quer dizer falso em inglês) foi adotado por lojas como Luigi Bertolli, Zara e até Chanel.



Como o preço é mais acessível, dá para montar um guarda-roupa recheado de peças de couro sintético que é a grande tendência do inverno. Saias, calças skinnys ou flares, shorts, casacos, coletes bolsas, sapato... uma imensidão de opções. E o mais bacana: as peças de couro fake também vêm em cores. Dá para apostar em looks com uma jaqueta preta, azul, vermelha, roxa...



O couro pode ser usado em peças inteiras, como vestidos, calças e jaquetas, ou aparecer como detalhe em peças chaves, como camisetas, blazers e acessórios. Além disso, o uso da costura ou o tecido com matelassê criam uma textura ainda mais interessante.



Abaixo alguns modelos inspiradores e amostras de nossos tecidos!











Veludo


O Veludo, máteria prima de toque macio e cintilante, invade o guarda - roupas!!!!

O veludo é umas das principais apostas desse inverno. Nobre e luxuoso, na companhia do couro, matelassê, entre outros tantos tipos de tecido, o veludo veio compor conjuntos, calças, saias, recortes, vestidos e até mesmo acessórios, com luvas, bolsas e calçados.
Devido sua versatilidade, o veludo pode ser combinado tanto nas produções do dia - a  - dia, quanto nas produções mais sofisticadas. Para um visual mais casual, pode ser combinado com o tradicional jeans. Já para um look sóbrio, a dica é apostar em tons terrosos e escuros.

Aproveitem as nossas promoções de veludo e usem a criatividade na composição dos looks!!!!












Pessoal! Separamos também uma outra tendência do inverno que está com uma super promoção em nossa loja!
Lembrando que para mais informações é necessário entrar em contato conosco. 
 

Matelassê!

O Matelassê que se tornou um dos principais destaques nas passarelas de todo o mundo, invadiu também o nosso inverno.
com peças versáteis e charmosas já se tornou queridinho entre a mulherada! Dando charme e elegância a muitos visuais.

As roupas de matelassê são ideais para quem gosta de um look mais moderno.
Aposte nessa moda e aproveite a nossa PROMOÇÃO!!!!





















Nenhum comentário :

Postar um comentário